terça-feira, 9 de julho de 2013

O stress faz-nos disto ...

... Ainda nem há um ano tive de me haver com os problemas de queda de cabelo e eis se não quando me depreendo com uma enxovalhadela da cabeleireira a perguntar se eu não tenho mais nada do que fazer além de arrancar fio por fio.

Valha-nos a nossa querida ECOPHANE, que já começamos a tomar (embora a disciplina desta vez, não tenha sido muita), o kerium anti-chute (sprayzinho cheiroso), o champô Ducray Anaphase e ainda assim ... se não fosse isto temo que já me tivessem despedido por má aparência.
Trouxemos ainda umas ampolas da Kerastase (e deixámos lá a carteira), que dizem trazer um líquido que vale ouro (pelo menos paguei-o por tal)

As vitaminas da fruta são essenciais. E este ano, mesmo com este verão caloroso, não respeitamos o exercício principal de uma vida saudável: frutas e legumes, what else???
E agora, se dão licença vou ali por a boca numa melância ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário