quinta-feira, 22 de agosto de 2013

[Ode ao fato de banho] ... Uma moda que poderia voltar

E este ano fartei-me ...
Fartei-me dos biquínis cheios de franginhas, de cai-cais em corpos ultra redondos e descaídos ...

E a moda dos fatos-de-banho, minha gente ... para quando fazê-la regressar???
Elegantes ao máximo, e sem dúvida menos exigentes com corpos que pedem bolas de berlim a cada vinte-e-quatro horas ... 

São assim aquela coisa que me faz suspirar.
Não, não pensem que tenho coragem de os usar, porque a mania do corpo bronzeado à extensão máxima é um defeito do qual peco de cima a baixo, mas acho que sou encantada por fatos de banho ... e mulheres elegantes, que deles fazem a moda mais sumptuosa de sempre

Um comentário:

  1. Também concordo! Sobretudo agora que sou mãe de um bebé de 6 meses. Pena é que não dá para bronzear a barriga... mas são muito mais elegantes, sem dúvida!

    ResponderExcluir