segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu preferia não ouvir enquanto tenho insónias

Durante as ditas [essas malcriadas dessas insónias] ...
Ouvem-se não só os bichos que estão dentro da nossa cabeça, como também as palavras proferidas por mentes adormecidas.

Ele fala de noite. Já o sabia.

Mas naquele dia, após uma hora decorrida do meu primeiro enrroscar para adormecer (embora infrutífero), sinto-o aproximar, abraçar-me e perguntar-me se queria um filho dele.

Poderia, sim poderia ter sido a primeira insónia melodiosa do planeta terra, a primeira insónia fofinha ou coisa que o valha, mas não. Eis que veio o bicho papão, chamado pequeno-almoço, altura em que resolvi perguntar se se lembrava do que me houvera dito.


Erro crasso minhas queridas. É preferível comerem um prato de farelos às garfadas e deixarem essas dúvidas de parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário