sábado, 18 de agosto de 2012

Um exemplo para não seguir

Eu, minha gente, EU não sou exemplo a seguir.
Não como a tempo e horas. Não bebo a água que devia. Não durmo 7 horas por dia, quanto mais 8. Não uso cremes com frequência, embora tenha uma vasta colecção deles. Não cozinho bem. Não tenho um blogue XPTO seguido por Portugal inteiro. Nem sempre tenho conversas equilibradas (fruto das imensas horas seguidas que trabalho).

Resta-me o conforto de chegar ao trabalho e as minhas colegas se alaparem ao meu pescoço e dizerem:

CHEIRAS SEMPRE TÃO BEM!
MAQUILHAS-TE TÃO BEM!
TENS ROUPAS TÃO GIRAS!

Enfim, vulgaridades que nos levantam o ego, se bem que a mim a do cheiro é a melhor, capaz de me levar ao céu em modo foguetão ultra sónico.

Mas agora, minhas queridas, não insistam na mesma pergunta do ah e tal qual é o teu perfume, porque a resposta é sempre a mesma: DESCUBRAM (se tiverem tempo de ir para as perfumarias e andar a espremer frascos)

Um comentário: