quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Iogurtes hand made with love

Simples. Naturais. Como lhe quiserem chamar. Esta iogurteira acompanha-me há 24 anos. Conheceu as várias casas onde morei. Mas estes iogurtes são apenas comidos por mim. O sabor é sui generis, um pouco mais ácido que os de supermercado cheios de corantes e edulcorantes.
Cá por casa resumem-se a leite magro, uma colher de leite em pó e um iogurte natural como starter. 
Não me saíram bem todos os outros que inventei.
Lembro-me particularmente do desastre quando juntei um pacote de pudim de caramelo. Agora fico-me por estes. Quem for guloso que lhe junte compota.
Eu continuo a apreciar muito estes. E não os troço por nada. Permitem-me uma economia mensal que penso rondara os 10€. Isto pq sou só eu que os como. Senão a economia seria muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário