terça-feira, 12 de março de 2013

A passar fome é que se emagrece!

Não é de todo verdade. A fome gera ansiedade. Só engordamos quando conseguimos ir ali à loja dos crepes, assassinar essa maldita.
Mas há um sem fim de coisas que aprendi a perpetuar, a fim de, pelo menos não engordar.

Dou-vos exemplos: Nunca ir comprar pão de manhã. Onde quer que seja, supermercado ou padaria. Deixar para o fim do dia, quando aquele cheiro a pão bom já amainou, é a altura ideal para o comprar.

O cheiro é um pecado tão grande quanto a gula. E acreditem que a envaidece e enaltece. Essa menina que nos faz abrir a boca quando menos precisamos.

Eu, acabo de constatar que há outra dica infalível. Avariar o forno!!!
Não foi propositado. Foi um acaso. É que estes aparelhinhos eléctricos que já vêm montados na nossa cozinha aquando da compra da casa e que, supostamente servem para nos facilitar a vida, também se bloqueiam facilmente. O que é justo penso eu. O Verão está aí e o meu forno decide bloquear-se a bem da missão biquíni.
De que posso eu queixar-me??? Melhor que isto??? Bah não ... estou óptima.
É que na semana passada passei no ikea e resolveu saltar para o meu carrinho, umas daquelas forminhas para muffins ...
Depois foi vê-la (a mim) a espreitar receitas maravilhosas e ... lá está ... népia. Não comes e não comes que te lixas.
Ahhhhh e escusas de estar ansiosa que não vais ali ao supermercado comprar NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário