domingo, 31 de março de 2013

Por vezes esqueço-me ...

... do quão importante é beber chá e outros líquidos ...
Com tanta chuva a cair lá fora, também não apetece.
Mas hoje rendi-me. Escolhi a caneca maior e cá vem ele garganta abaixo.
É depurativo, diurético. Faz-te a barriga desinchar. Alimenta-te o estômago, engana-te a fome. Ajuda-te a portar-te bem, neste dia de Páscoa, véspera de análises ao sangue, à urina e tudo o que tenho direito.

A pele também precisa de hidratação e já MAIS QUE comprovei que não é com cremes, que isso se consegue. Basta beber líquidos e tudo melhora ... até as dores de cabeça.

Parece-me é que ainda vou encher mais uma caneca ... e hoje, como não há chá verde, aposta-se num de ventre liso. Pois afinal de contas, a ida ao Brasil está quase a bater à porta ...

4 comentários:

  1. Eu era incapaz de beber antes dos 30. Mas a idade deu-me isto: gosto pelo chá ...

    ResponderExcluir
  2. Curioso, sempre fui adepta do chá. Hoje com outra idade o chá verde faz parte integrante do meu dia a dia.
    Gosto pouco de água, portanto lá vai mais uma chávena desse chazinho maravilhoso.
    Quente ou frio é sempre bem vindo.
    Gostei de te ler, fiquei e volto.
    Bjs

    ResponderExcluir