quinta-feira, 14 de março de 2013

Graças a Deus

.... (e a mim, vá), que não tenho tanto kilo a mais.
(aqui a foto da fat Adele é um exemplo apenas)

Fico pelos 4 e já me são muitos. Agora se eu andasse com 3 garrafões de 5 litros alapados à coxa, ao bócio e aos braços.... Credo, acho que não me deixava mesmo fotografar.



É tudo uma questão de opções.
Ainda hoje estava feita gulosa no trabalho a pensar em mac donalds e pimbas, vim pra casa comer uvas e um chá verde e foi ver essa p*** dessa gula ali a morrer à minha frente. Depois, abro a net, vejo fotos de caras que nunca tinham aparecido e é isto, é ver-me dar-me beijinhos a mim própria de contente por ser uma linda menina que faz quase tudo como deve.

Afinal não vou pra lontra!!!
Bora lá até à meia noite e meia para cima do stepper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário