sábado, 19 de abril de 2014

[a distância em metros de tule]



Estes 200 km normalmente são fugidos a música em volume alto. Mil vezes em modo repeat. Sempre a mesma a tocar por vezes dez vezes. Parece demasiado, mas preciso de me manter acordada. Preciso de não me perder no meio de tudo o que penso.

Hoje, o pensamento, ao jeito da música, manteve-se em modo repeat.
Comprei-lhes uma saia de tule. Comprei-lhes uma saia de tule. Comprei-lhes uma saia de tule.
Imagino o momento, tal como imagino o desejo quando me virem com a minha. "Quando ela deixar de te servir, já sabes que nós gostamos muito dela". Adivinho-lhes quase o pensamento, as palavras que me dirigem quando me virem.

Comprei-lhes uma saia de tule. E adivinho-lhes os gritinhos, a alegria, a pressa em se despirem para a experimentarem.
Desta vez não precisam que a minha me deixe de servir. Comprei duas saias de tule.
E são para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário