domingo, 25 de outubro de 2015

Receitas para gente MUITO doce

Quem tem diabetes, sofre muitas vezes do problema de coisas apetecíveis que raramente têm sabor.
Descobri, recentemente (Shame on me), as delícias do queijo mascarpone.

Experimentem por no fundo de uma taça, cereais do tipo granola ou corn flakes. Eu usei farelo de trigo (basicamente é corn flakes integral), coloquei o mascarpone por cima e, no topo um pouco de compota de morango que comprei no jumbo (diz explicitamente apta para diabéticos).

E posso dizer-vos que sempre que faço esta sobremesa, tenho a sensação de estar no melhor restaurante de Lisboa, a comer sem culpas.

(Atenção, a minha sobremesasinha é sempre pequenina. Não uso muito de nada, porque além de restrição de açúcar, estou em dieta. Não me responsabilizo pelos vossos desvarios. Pelos vossos abusos.

Bem hajam

Nenhum comentário:

Postar um comentário