segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Freckles

[I.N.F.Â.N.C.I.A.]

Lembro-me de sermos pequenas e a minha irmã juntar dinheiro às escondidas, para ir à farmácia (às escondidas), comprar um leite clareador que dizia fazer desaparecer as sardas.


Às escondidas e, porque adorava o cheiro e a suavidade daquela espécie de leite engarrafado numa embalagem de vidro, deixei cair umas gotas nos dedos e levei-os à cara.

Não sei se fiquei mais contente pelo cheiro, por estar a fazer uma coisa às escondidas ou por estar a cuidar da minha beleza (?) e fazer desaparecer as sardas que não tinha. Não tinha mas a minha irmã tinha e eu, como irmã dela, poderia vir a ter. Poderia, mas nunca tive.

E hoje é com pena que penso, que nunca deveria ter levado aquele leite clareador à cara ... Hoje que sou adulta, sei que o meu sonho era ter tido sardas ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário