sábado, 22 de dezembro de 2012

sadddddddddddddd

Há alguns meses que me encontro desprovida da minha maior fonte de satisfação.
Melhor que calipo de morango no verão.
Melhor que ferrero rocher às portas do Natal.

A minha companheira de memórias. Está com problema na conecção da bateria. Vou com ela ao médico esta semana. Espero que não venha de lá com uma sentença de inutilização. Tem 8 anos de idade. Mas serve-me muito bem os propósitos.
Nunca me desfiz com facilidade das coisas que me empenhei muito em ter.

Sou materialista sou, e daí? Não o devíamos ser todos com as nossas coisas?

2 comentários:

  1. Espero que tenha arranjo e que volte rapidamente a fazer.te companhia.

    ResponderExcluir
  2. Lá se vão as poupanças ... mas sim, espero que tenha arranjo pois não é fácil arranjar máquinas com super macro a preços acessíveis

    ResponderExcluir