segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu tenho o melhor cabeleireiro do mundo

Minha gente é assim: Três objectivos já estão realizados.

Já desfrutei do meu momento spa (foi só um corte de cabelo mas é melhor que nada) e eis que chego a casa cheia de caracóis, um sorriso nos lábios e as palavras do meu cabeleireiro na cabeça:

- Os caracóis são teus, são naturais. Se secares o cabelo normalmente, obviamente vais destruí-los. Mas se os ajudares eles despontam naturalmente. O teu cabelo tem imensos caracóis desde que nasceste. Tu é que os "passaste a ferro" até agora.


[e hoje estou assim: cheiiiiiiiiiiiiiinha de caracóis]

[e sim, eu era daquelas pessoas que achava tedioso ter o cabelo liso]
[no entanto, passava o cabelo a ferro, para ficar direitinho]
[parva. Mil vezes parva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário