segunda-feira, 29 de abril de 2013

Isto da crise às vezes dá-me para rir

Qual não é o meu espanto quando olho para as notícias e oiço os taxistas a lamentarem-se de lhes terem sido cortados os serviços que os ligavam às A.R.S. (Administrações Regionais de Saúde) ...

Pois (diz a minha mãe que trabalha numa ARS), andaram anos sem fim a fazer viagens para Lisboa 4 táxis diferentes para 4 pessoas e agora passam todos a ir só num. ...


É este o cúmulo do abuso dos portugueses. Afinal se calhar não foram só os maiores que andaram a roubar. Algum do Zé Povinho também andou a receber 2000 €/mês para conduzir um carro.

Pois, pois pois, coitadinhos (not) dos taxistas ...

2 comentários:

  1. Sou da opinião que isto está como está porque TODOS (generalizando, evidentemente) sempre se aproveitaram de determinadas situações... Obviamente que é mais notório na classe política ou nos ditos 'grandes', mas acho que a mentalidade instalada no país é esta mesmo... Tirar tudo o que se pode e não se pode enquanto dá, sem olhar a meios nem consequências. Enfim, acho que a classe política é apenas o espelho do povo...

    ResponderExcluir