sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

De todas as tormentas ...

... de todas as lágrimas ... de todos os desesperos ... da perda de confiança ... da certeza que mais tarde ou mais cedo as coisas irão terminar ...

Que fardo que carregamos às vezes, meu Deus. Andamos e desesperamos. Sofremos que nem mulas, desgostamo-nos e embrutecemo-nos. O desamor endureceu-me. Mas o amor, reconquistou-me ... E é tão bom quando encontramos o lado claro da vida. A face certa da moeda.


E assim começa uma nova fase. O rumo que já tínhamos acordado tomar. A rota que hoje começamos a percorrer.

Que seja sempre boa. Que sejamos sempre unidos...

2 comentários:

  1. Humm se é para bom, como me parece que sim, força com isso :)

    ResponderExcluir
  2. Tem de ser, obrigada. Tenho orgulho em todas as fases em que tive de fazer escolhas, ter optado sempre pela certa. Mas pernas tremem, na hora H da decisão.

    ResponderExcluir