quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aquilo que mais perdi, é aquilo que mais falta me faz

Paciência. Coisa que mais perdi este ano.
Os meus littles ataques de ansiedade alaparam-se novamente aos maxilares e fizeram-me cerrar os dentes umas quantas noites, nestas últimas noites.
O pior da ansiedade é, realmente não se saber o porquê de se estar ansioso.
O facto pode estar a dever-se à minha querida passagem de ano ter sido passada entre os seres mais fofinhos e amigáveis do planeta, divertidos ao máximo, e a cobra mais venenosa que opera a cada 5 segundos e está sempre pronta a aprontar mais e pior.

Este ano queria aprender a relativizar. A não passar cartuxo a muita gente. Mas o meu ser não é assim. E injustiças sempre me roeram por dentro. Ahh como me consomem.


Eu e esta mania infantil de pensar que vou mudar o mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário