quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rules to get fit

Encontrei umas novas dicas.

O facto de ter de beber muita água é o que mais me atormenta verdadeiramente.
Mas descobri que beber água fria no inverno faz mais por nós do que predispor a uma faringite. Pois é, ao que parece, o corpito danone gasta mais energia ao tentar regular a temperatura de uma águinha geladinha acabada de beber, do que beber uma água a temperatura normal.

Nós por cá, vamos iniciar-nos, até porque água bem gelada, gosto o ano todo.
O chá verde tem feito maravilhas. E graças a Deus a pessoa habitua-se facilmente aos sabores menos deliciosos. Resta manter a política das 3 canecas bem cheias por dia.

Outra dica preciosa, a ajudar a garganta a engolir água. Manter a política mínima de um copo por hora.
É disciplinar minha gente, é disciplinar ...

Um comentário:

  1. Essa da água gelada não sabia! Mas agrada-me, que é como eu gosto mais de a beber ;) No entanto não estou nada disciplinada... bebo pouqíssima água. Chá, só de vez em quanto também. Mas gostei dessas tuas sugestões, das 3 canecas e de 1 copo por hora... O problema mesmo é que depois a pessoa passa o dia na casa d banho ;)

    ResponderExcluir