sábado, 20 de outubro de 2012

Das prendas de aniversário

É verdade. Ainda em crise, se nos conseguirmos focar no que realmente é importante e nos faz falta, ainda conseguiremos sobreviver sem passar fome, sem borbulhas nem manchas na cara de tão piurças ficamos cada vez que Dom Gaspar espeta um pau no cú e vai para a assembleia gritar mais medidas de austeridade.


Já vos tinha falado das minhas prendas de Natal em tempo de crise e no quão pedinchona me tornei.

Madame irmã-mais-velha satisfaz-me as vontades porque assim não tem de pensar e puxar pela cabeça para escolher as minhas prendas. E eu fico para lá de satisfeita. Tenho o que quero e não tenho de levar com prendas inúteis.

Neste aniversário, foi este sérumzinho para lá de eficaz e suave como a pele mais fina de um bebé.  Os resultados só os verei após um mês de aplicação (haja paciência mas compreendo) e tenciono repetir embalagem atrás de embalagem se as manchas vermelhas que me afectam as bochechas devido às ventanias que apanho, me passarem.

A quantidade que ponho é mínima e dá para cobrir a pele da cara toda e ainda aplico no pescoço.

Mais vos contarei mais tarde ...
Até lá, façam uma happy&beautiful face!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário