sábado, 6 de outubro de 2012

Venda de livros em 2ª mão

Contem-me tudo.

Antigamente sonhava em ter uma biblioteca daquelas em que temos de subir num escadote. Agora, realidade à parte, penso em dar uma segunda oportunidade aos livros que tenho, que já li, e que não vou voltar a ler, dada a imensidão da boa [repito BOA] literatura que tenho para ler.

O dinheiro, reverte, obviamente a favor dos próximos que queria comprar e ler. Acho uma ideia acolhedora. Não propriamente confortável. A ideia ainda me confunde o neuronial aqui da tête, mais voilá, eis que decidi fazê-lo mesmo. Uns já estão na olx. Outros no custo justo. Tenho livros de 16 euros novíssimos a vender a 6€ (portes não incluídos) e não pensem que estão em mau estado. Os que estão em mau estado eu li, reli e não dou nem vendo a ninguém. Aliás só lá ponho coisas em perfeito estado. Só não são novas porque eu já as comprei. Mas estão como.

E as vossas experiências? Contem-me please ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário