sábado, 20 de outubro de 2012

Das prendas de Natal

No Natal passado, escolhi o Três passos da Clinique, para a mana me comprar de presente. E assim disse adeus a muita coisa que não me faz falta, ou tanta falta. Juntei o útil ao muito agradável e económico.
Estou hiper mega satisfeita e este ano, resolvi que vou pedinchar mais destas coisas femininas ...

Tudo porque os trinta já se instalaram há 3 anos e não estamos a ir para novas. E isso das rugas nas fotos, ali ancoradas aos cantos dos olhos é coisa capaz de me fazer levantar o rabo da cadeira e gritar: ESTA NÃO SOU EU ...

***Muito a propósito, por vezes é difícil encontrar o meu número (1 - peles secas a muito secas), dada a raridade das mesmas. Mas não, nunca fui, pela graça de Deus Nosso Senhor, atreita à borbulhice aguda ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário