quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hoje almoçamos chez moi

E este homem quando gosta de alguma coisa que eu faço pede para repetir e repetir e não se enjoa.
E eu, bruta dos queixos que não cozinho para ele coisas saudáveis, mas apenas e tão só coisas deliciosas, confesso com carradas de colesterol e molhos e afins, vejo-me confrontada com a causa de ter de me ir esconder para enfardar uma saladinha.

Hoje se calhar enfardo-a antes dele chegar e bebo um barril de água, que não hei-de conseguir por a boca nas delícias que vou cozinhar.

[isto só para me torturar já que esta semana fui chamada de rechonchuda. Imaginem só. Sim, isso. Se a cara emagrecesse aposto que já não me chamavam  isso, mas ainda assim, vou ali ver se desço até aos 50 novamente como nos meus tempos de faculdade. Que nós por cá, somos tudo menos desculpas]~
[adeus Nigella que me chamaste rechonchuda]

Nenhum comentário:

Postar um comentário