sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Doações

Precisava de uma ajudinha.

Andei a reunir artigos de bijutaria ainda em bom estado que já não uso. Gostaria de doá-las a instituições que façam vendas, leilões, etc para apoiarem os mais necessitados.

Conhecem alguma?
Ou sugerem que eu tire fotos aos artigos, faça tipo um leilão aqui mesmo, vocês compram (ao preço que quiserem) e eu dou o dinheiro a uma instituição à vossa escolha?

Gostava mesmo que estas inutilidades para mim ganhassem vida e servissem de apoio a alguém.
Aguardo as vossas sugestões.

2 comentários:

  1. Se é apenas biju podias dar a uma instituição ou associação que realizem quermesses. Eu costumo dar algumas coisas para uma associação de animais para esse efeito. Informa-te das associações ou instituições da tua zona :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Pois era precisamente isso que eu queria. Mas já tentei contactar uma e não me responderam. As outras com que contactei via email (não sendo associações de animais) tb nao me responderam. Obrigada, se souber de alguma por favor informe-me. Obrigada

    ResponderExcluir