sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mandamentos de Dona Popota: Introdução ao módulo das bolachas

E dei por mim a ser olhada de cima abaixo, quando, inclinada de rabo para o ar, tentava ler o rótulo das embalagens das bolachas maria, torrada e de água e sal.

Conclusão: as que têm mais hidratos de carbono não têm tanta gordura e as que têm poucos hidratos de carbono têm mais gordura. Et voilá, dilema resolvido [que eu já adivinho aquilo que madame Popota me teria gritado no seu consultório]: COMES MENOS DAS QUE TÊM POUCA GORDURA E MAIS HIDRATOS DE CARBONO E JÁ GOZAS. Tipo meia dentada a cada 5 dias e já te podes dar por satisfeita.

Oh god, por isso é o que eu digo, mas aqueles que são gordos é mais fácil. Basta atender a uma das coisas. Mennnnnnnnnn, por este andar não me parece que chegue viva ao Natal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário