sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mandamentos da Madame Popota

E hoje, com o estômago revoltado por levar menos 10 gramas de all bran pela manhã, eis que chego ao trabalho et voilá trabalho, mais trabalho sem parar.
É que nem tive tempo de pensar em fome.

Passadas doze horas desde que me levantei, eis que vou obedecer a Madame Popota: É bom que um stepzinho ajude, que hoje tá um frio de rachar e eu não sou hipócrita para achar que os outros acreditam que eu ando aí a correr à chuva.

E a modos que é isto. Visto o meu wc ser melhor que qualquer balneário cheio de cabelos femininos (já me bastam os meus), eis que me fico pelo ginásio caseiro. Assim, bem mais amigo da economia nacional ... essa que tende a levar tudo à falência.


[On the other hand ...]
Depois é ver-me a defender pequenos gestos. Por exemplo o pagamento das auto-estradas. Recuso-me a aderir a vias verdes. Espero quando tenho que esperar e pago em mão, a alguém a quem estou a contribuir para manter o seu emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário