segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E o lema tem vindo a ser:

Continuar e não minorizar o que já foi feito.
Dietas rápidas, rapidamente perdem eficácia e, acabei de perceber, ao fim de 9 meses (sim, dava para ter nascido uma criança), que realmente emagreci.

Balança tenho, mas também não a uso. Apenas naqueles dias em que me sinto pior mesmo fisicamente.

Abolir o pão da dieta, re-introduzir as frutas (agora no inverno é um tanto pior), sopas e mais sopas, alface - a minha amiga do coração que eu adoro- sempre a acompanhar, e minimizar os tóxicos que se introduzem no corpo (vulgo bolachinhas, chocolatinhos e primos). Foi esta a minha determinação e deu resultado.

A barriga ainda tem muito que ser trabalhada e os esforços continuam, apesar de ter dito de abrandar o ritmo para conseguir manter a sua prática diária. Mas vamos lá, que a operação biquini 2013 começou em março de 2012 e andando é que se faz o caminho.

E all-bran's. Os meus amigos all-brans que sempre me acompanharam desde o inicio mantém-se firmes. Gosto-os muito, não os enjoo e estão sempre lá na taça da manhã sobre a balança que pesa meticulosamente 30 gramas. Aliamos o bom do chá verde para aniquilar os radicais livres, um bom café e voilá ... aguentamos activas, estas manhãs agitadas de trabalho.

Um comentário:

  1. Mudar hábitos funciona sempre melhor do que fingir, durante uns dias, que somos pessoas saudáveis ou que precisam pouco de comer ;) Força com isso!

    ResponderExcluir