quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E eu às vezes devia apanhar nas mãos ...

O meu entusiasmo a comprar prendas para meninas é igual à felicidade de uma formiga em cima da tampa de um xarope.
O descobrir as coisas que há 30 anos atrás teriam feito as minhas delícias, as coisas que eu só encontrava na escola e me divertiam os tempos mais ternos da vida, é qualquer coisa de me levar às nuvens e fazer ficar por lá.

Descobri carimbos. Sim, carimbos minha gente. Para elas porem em tudo o que é sítio. Em todas as folhas dos livros da escola, papéis e papelinhos. Até mesmo num cantinho da parede, lá em baixo perto do rodapé, onde ninguém vê...

Se me dessem um carimbo com bailarinas e princesas eu seria AINDA a menina mais velha mais feliz do planeta ... e às vezes tenho que apanhar nas mãos, para não ficar com os presentes que compro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário