terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ser escritor em Portugal vs publicar um livro em Portugal

Podia quase confundir-se com inveja, mas não, não o é de facto.  Apenas não tenciono nesta vida e enquanto eu for dona da mesma, comprar e muito menos ler um livro escrito pelo dono(a) de um blog.
Para mim não são escritores. São pequenos atiradores de ideias o que, na minha singela opinião, não os torna CAÇADORES de ideias.

Como em toda a regra, ponho claro, uma excepção. Há na blogosfera uma única pessoa, verdadeiramente dotada do dom da escrita e caçadora de ideias. Alguém que com elas brinca e faz textos maravilhosos, capazes de me fazerem ir à China, se preciso fosse, para ler as suas publicações.

CF será a única blogger ou o que lhe queiram chamar, capaz de me fazer comprar um livro seu.
E lê-lo (devorá-lo), certamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário