quarta-feira, 19 de setembro de 2012

6 razões para não ir àquele supermercado que diz de janeiro a janeiro para a gente ir lá ...

- pede 2 cêntimos por cada saco (cabr***, a filha da p++ da empregada da caixa ainda me perguntou se não fazia mal ficar a dever-me um cêntimo)
- oferecem sacos (o tanas) a 2 cêntimos que ainda não chegaste ao carro e já vão rotos
- não aceita multibanco para valores baixos (até ali o senhor da mercearia aceita pah)
- tem enchentes que mais parecem marés de baratas esquizofrénicas

- têm empregadas cheias de pulseiras com berloques que mais me parecem o sinhosinho malta 
- têm empregadas com umas trombas que me fazem questionar a mim própria se afinal decidi ir ao Jumbo 

...

[isto esquecendo a fruta constantemente podre, os scones embalados com moscas lá dentro aprisionadas (coitadinhas) e outras coisas por demais ... enfim que me fariam aqui prolongar a lista]



posto isto (odeio esta expressão) viva o Jumbo e as trombas dos elefantes que me ficam aqui mais perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário