segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu bem não queria ...

... mas lá vou ter de largar os 44 € por este spray milagroso....
Já o usei antes e fiquei bastante agradada com os resultados numa época terrível de queda de cabelo que se seguiu apenas ao término do uso de anticoncepcionais orais. E mais uma vez voltámos ao mesmo nível de queda de cabelo motivada pelos mesmos motivos ...

Na minha incursão pela farmácia e, após encomenda via telefone do produto, a senhora que me estava a atender diz-me que o produto ficará pelos 30 e tal euros.
No dia seguinte, quando vou comprar o dito produto, apresenta-me uma conta de 44€. Ora bem, ainda falam do Passos Coelho. Pois, ladrões maiores que os farmacêuticos ainda não conheço. 14 € de margem de lucro num produto??? 

 Mas isso sou só eu, hoje que estou um bocado zangada de me roubarem 14 € . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário