segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tudo o que eu queria dum ginásio ...

... era esta barriga ...

Eu prometo eu prometo ...
Tornar-me assídua nas minhas correrias pelos anéis do estádio do Benfica [cá fora vá que o orçamento familiar não permite gastar dinheiro em corridas, quando essas podem ser gratuitas e às 23h sem incomodar ninguém], prometo voltar a tentar inscrever-me na hidrobike [isto se as velhotas não tiverem ocupado as vagas todas do benfica] e continuar este plano alimentar que desde que nasci, vahhhhhhhh, me acompanha!


A barriga, minha gente, a barriga não encolhe com nada??? Xiça penico. Eu que até como o quê??? um chocolate no ano ... (sim, mas pão vahhhh... não como desde há bocadinho é certo, mas também estive desde maio a comer all bran pela manhã (sem efeitos diga-se)

Um comentário:

  1. Muito bom (este post e o anterior)! Eu sofro precisamente do mesmo! A barriga é o que me deixa doente!

    ResponderExcluir