sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ia contrariada. Vim surpreendida

Gosto dos empregados do El Corte Inglês. Vestem-se bem, têm uma boa postura para com os clientes, são prestáveis, perdem tempo connosco, falam connosco.
Não gosto de andar às voltas no El Corte Inglês, mas gosto da simpatia e agradabilidade com que lá me tratam.
Mostraram-me as coisas que eu desconhecia. Explicaram-me como usar as coisas que tinha. Vim de lá com a saco mais pesado do que pensei inicialmente, mas extremamente agradada com a duração extra que vou conseguir com uma pequena futilidade que possuo. O meu maravilhoso Lampe Berger.

Experimentei 6 fragrâncias e mais eu quisesse. Inicialmente tinha escolhido maçã verde, mas vim de lá com um aroma tão mais MIM, tão mais DOCE, tão mais forte. CRANBERRY.

Queria lembrar-me da tradução desse fruto e estivemos a discutir isso os dois, eu e o empregado. Não chegamos a nenhuma conclusão além da que gostávamos ambos do cheiro. E eu, ainda lhe ensinei que o pamblemousse era a minha tão adorada toranja.

E para quem não sabe aqui vos mostro os Lampe Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário